Dietas comuns X Reeducação alimentar - Emagrecer Consciente

Dietas comuns X Reeducação alimentar

Foto-dietas comuns X reeducação alimentarSe você se propõe a fazer uma dieta terá que diminuir muito o consumo de calorias e gorduras, e terá que ser por um tempo limitado, já que ninguém suporta abrir mão de comer o que gosta pra sempre.

Tudo o que fazemos encarando como sacrifício e sofrimento, não conseguimos manter por muito tempo. O efeito de você restringir demais sua alimentação fugindo das tentações, estabelecendo alimentos proibidos, significa você ter uma chance enorme de quando emagrecer, comer compulsivamente e engordar novamente.

Já está provado que a privação imposta pelas dietas comuns não funciona, afinal você tem uma vida social, preferências e deseja se comportar como as outras pessoas.

reeducação alimentar ensina você a conviver com massas e doces com moderação para a vida toda. Ensina você a comer de tudo, mas sem exageros e de forma equilibrada. Observe que a pessoa magra não come tudo o que vê o tempo todo, ela consome com moderação e planejamento.

Esta é uma proposta de mudança de hábitos alimentares que você foi adquirindo desde a infância, respeitando seu estilo de vida, e é pra sempre.

Algumas atitudes simples que você pode adotar no dia-a-dia;

- Beba de 8 a 10 copos de água por dia;

- Evite alimentos industrializados e fast-food ;

- Substitua refrigerantes por sucos de frutas naturais;

- Evite o consumo de alimentos ricos em gordura como: frituras, carnes gordas, queijo amarelo, manteiga;

- Permita-se a ingestão de doces, mas esporadicamente e em pouca quantidade;

- Pratique atividade física regularmente.

Por isso o Emagrecer Consciente conta com nutricionistas, em todo o Brasil, que oferecerão orientação caso a caso em conjunto com o tratamento terapêutico realizado. Entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>